Incofios participa de mais uma edição de “O Negócio da Moda”

postado há 1 mês
Compartilhe/share:

A empresa levou os fios de algodão de alta qualidade produzidos em SC para o mercado goiano.

Fomentar os negócios entre os participantes, o networking e a partilha de conteúdo foram os grandes objetivos da primeira edição de 2024 do evento “O Negócio da Moda” (ONDM), que aconteceu no Centro de Convenções de Goiânia, nos dias 15 e 16 de maio. Focado na indústria têxtil, o evento recebeu uma grande variedade de profissionais de diversos segmentos da moda, que apresentaram temas atuais de relevância, como sustentabilidade, marketplace (compras online) e cases de sucesso na área.

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com seus clientes e expandir sua presença no mercado têxtil de Goiânia, a Incofios, reconhecida no mercado brasileiro pela produção de fios de algodão de alta qualidade, esteve presente no evento para apresentar suas opções de fios de excelência.

“A Incofios já teve uma presença mais significativa na região de Goiás, e embora mantenha uma base de clientes no estado, vejo a participação em um evento tão consolidado como O Negócio da Moda como uma excelente oportunidade para apresentarmos nossos produtos e estabelecermos parcerias sólidas”, afirmou Lavinia Kaun, analista comercial da Incofios.

O Negócio da Moda

O projeto do ONDM nasceu em 2015, em Santa Catarina, e se destaca no calendário da moda e do têxtil. O evento ofereceu uma dinâmica de muita interação entre os participantes, com o objetivo de promover debates e trocas de ideias sobre o que acontece neste setor.

Grandes influenciadores, designers, empresários e especialistas compartilharam conhecimento no palco do Centro de Convenções. Com base nisso, “O Negócio da Moda” foi destinado aos empresários, empreendedores, estilistas, gerentes comerciais, diretores e outros profissionais do ramo, que buscavam bons fornecedores, parceiros, produtos e serviços para atender a indústria da confecção.

Esta edição, que foi sediada em Goiânia, foi escolhida de forma estratégica pela organização do evento por representar um dos maiores polos de confecção no Brasil. O destaque da região ocorre por conta do cultivo de algodão e, como vantagem geográfica, pela proximidade com outras áreas centrais.

Comentários

2 thoughts on “Incofios participa de mais uma edição de “O Negócio da Moda”

  1. Thanks for another magnificent post. Where else could anyone get that type of info in such a perfect way of writing? I have a presentation next week, and I am on the look for such information.

  2. Hello! This post couldn’t be written any better! Reading this post reminds me of my previous room mate! He always kept talking about this. I will forward this article to him. Pretty sure he will have a good read. Thank you for sharing!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *