Incofios investe na busca pela excelência contínua com investimentos em seus colaboradores

postado há 2 meses
Compartilhe/share:

Com o objetivo de otimizar os processos produtivos e garantir a excelência operacional contínua a Incofios investe na capacitação de seus colaboradores com o Programa de melhoria Incofios que existe desde 2005 contribuindo desde então para a melhoria do processo produtivo bem como para melhorar o ambiente de trabalho de todos os colaboradores, tornando assim cada vez, mas uma empresa competitiva no mercado e com um bom clima organizacional interno.

Constantemente o programa vem passando por modificações, pois nada mais coerente que inovar e melhorar continuamente, em 2013 foi realizado uma mudança no programa deixando de buscar ideias de colaboradores isoladas em cada setor e começamos a desenvolver projetos em equipe. Deste modo alteramos completamente a forma de gestão do programa com o objetivo de buscar maiores e melhores resultados tornando o programa mais justo proporcionando maior envolvimento dos colaboradores, a fim de extrair o potencial existente dentro de cada colaborador atingindo resultados cada vez mais satisfatórios.

O programa tem por objetivo desenvolver o potencial humano em plenitude promovendo uma Gestão mais participativa, além de contribuir para a melhoria do desenvolvimento da empresa através de projetos inovadores, redução de custos, melhoria no ambiente de trabalho, qualidade dos produtos e processos além de danos ambientais e inovação organizacional.

“A Incofios compreende que seu principal pilar de sustentação é o conjunto de pessoas que formam seu patrimônio humano. Baseada nos valores e princípios: Respeito, comprometimento, agilidade e sustentabilidade, buscando cada vez mais a descentralização da gestão de pessoas, por isso investe no desenvolvimento pessoal e profissional de maneira sustentável e na melhoria da qualidade de vida dos colaboradores”, destaca o CEO, Vitor Luiz Rambo Junior.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.