Experiência do cliente é ponto forte na Incofios

postado há 1 ano
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Quantas vezes você adquiriu um produto e não sabia direito como armazenar ou limpar?

No universo corporativo não é diferente, porém a proporção do prejuízo pode ser maior se o pós-venda não for satisfatório. O conceito de pós-venda consiste em oferecer um suporte ao cliente após a aquisição do produto ou serviço e esse quesito é levado muito a sério na Incofios.

Destaque com um laboratório completo para garantir o controle de qualidade rígido e eficiente com equipamentos de tecnologia de ponta na produção de fios de algodão, a Incofios vai além e se preocupa com a experiência completa do cliente desde a logística do produto, recebimento, produção, entrega e acompanhamento pós-venda.

A equipe de suporte técnico atua fortemente junto ao cliente fornecendo desde indicações sobre qual melhor uso do fio em relação à questão de estrutura de malha até orientações sobre o armazenamento.

Com o intuito de estreitar ainda mais a relação com o cliente, a equipe da Incofios também realiza visitas técnicas e acompanhamento de processos produtivos, sempre visando a busca por soluções e atendimento de ocorrências para auxiliar o cliente na resolução dos problemas.

Outro fator sempre reforçado pelo suporte técnico é o consumo do fio em ordem de entrada no estoque em relação a data de produção, destacando para não misturar períodos muito distantes de produção, por mais que sejam do mesmo lote.

A qualidade dos serviços em toda cadeia de produção, atendimento e logística faz da Incofios uma empresa referência no segmento, com a produção em torno de 1900 toneladas de fios ao mês, distribuídas em 29.760 fusos de fio penteado/compacto e 8.328 rotores de Open End.

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